Política, Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Temos aqui algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos.

Antes de mais nada salientamos que a Polvere D'Oro prima pela qualidade dos seus produtos desde o início do seu processo produtivo, que envolve a escolha das matérias primas e materiais de embalagem, fornecedores, parceiros logísticos, terceiros e toda nossa equipe interna. Tão importante quanto a fabricação dos nossos produtos é a satisfação de nossos clientes e a segurança que eles estarão adquirindo produtos de qualidade, em conformidade e com a devida segurança alimentar.

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, não danificada, sem indícios de uso ou sinais de abertura, com todos os itens e acessórios recebidos e com a respectiva nota fiscal. Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para sac@polveredoro.com.br, informando o número do seu pedido, anexando imagens da nota fiscal e do produto que demonstrem que não houve uso, explicando o motivo da devolução.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado e discriminado em nosso site ou sem algum acessório ou com defeito, entre em contato por meio de nossa central de atendimento no e-mail: sac@polveredoro.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro ou problema de qualidade, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, da nota fiscal, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro|defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Neste caso todo o processo pode levar até 20 (vinte) dias úteis da data da devolução do produto, desde que respeitada as condições aqui expressas.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar por outro produto de igual ou maior valor, efetuando o pagamento da diferença ou pela restituição total do valor da compra, que inclui o valor pago pelo frete, se houver.

Caso tenha adquirido o produto em alguma campanha promocional ou com cupom de descontos, o valor a ser ressarcido será o valor discriminado da nota fiscal a qual se deseja efetuar a devolução|troca e não o valor atualizado do produto expresso em nossa loja virtual na data corrente do processo da reclamação.

Pelo fato de se tratar de venda de alimentos perecíveis, esses deverão ser mantidos em ambiente e temperatura adequados até a coleta pelo portador responsável ou ainda na postagem, caso efetuada em uma agência dos correios.

Lembrando que a devolução e/ou troca somente é valida em compras feitas em nossa loja virtual (www.karaktea.com.br). Mercadorias de nossa marca adquiridas em lojas parceiras não serão aceitas, da mesma forma que produtos adquiridos na nossa loja virtual não poderão ser trocados em lojas físicas.

A restituição ocorrerá após o recebimento e conferência da mercadoria desde que cumpra com as regras aqui descritas.

Nos casos em que a Polvere D'Oro disponibilize a oportunidade de FRETE GRÁTIS, essa opção pode ser selecionada pelo cliente no ato da compra como benefício por nós concedido. Se o cliente optar pela opção de frete pago erroneamente e concluir a compra, a Polvere D'Oro não se responsabilizará pelo equivoco e portanto não reembolsará o valor do frete.

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

O cliente opta pelo recebimento de um cupom de desconto no valor total de sua compra expresso na nota fiscal, em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom terá validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual www.karaktea.com.br, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno da compra - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Polvere D'Oro envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de 1 a 2 meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno - pagamento por pix ou boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Polvere D'Oro irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e o cliente poderá solicitar o saque do mesmo.

Sobre a loja

A Polvere D'Oro é fabricante de sobremesas congeladas, preparos para sobremesas em pó, bem como para bebidas e chás de alto padrão de qualidade. Nossas soluções entregam praticidade e facilidade no preparo, aliadas ao uso de ingredientes selecionados, de alta qualidade e o melhor, sem o uso de corantes e conservantes!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

F S De Lucca Alimentos Ltda - CNPJ: 20.284.587/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade